Após anos vivendo na Nova Zelândia e imersos na cultura local, uma Engenheira Civil e um Engenheiro Agrônomo acabaram por nutrir o mesmo desejo: espalhar o estilo de vida bucólico neozelandês e seus benefícios pelo mundo, para ajudar a sociedade moderna urbana a se reconectar com a natureza.
Com um design único de jardim vertical, junto a um processo cuidadoso de escolhas de plantas e os melhores profissionais para instalação e manutenção, a Freedom Walls entrega mais do que apenas um visual bonito, mas uma verdadeira mudança de vida focada no bem-estar.
A presença de um jardim vertical gera benefícios diários por criar uma relação totalmente nova com o ambiente ao seu redor, fazendo você se sentir melhor ao observar que a vida pode crescer em qualquer ambiente, até mesmo entre paredes de concreto.
Resumimos a nossa trajetória em uma linha do tempo, como uma forma de compartilharmos como foi a criação da Freedom Walls.
Tanto na parte comercial e de engenharia, quanto de instalação e manutenção, nenhum trabalho bem executado é feito sozinho! Conheça mais a equipe que faz tudo acontecer.
Chileno e Engenheiro Agrônomo
Com mais de 10 anos de experiência na agricultura, o Engenheiro Agrônomo trabalhou no Chile, seu país natal, e posteriormente fez parte de uma das maiores empresas de hortaliças da Nova Zelândia durante 6 anos.
A cargo de 250 funcionários como gerente de operações, desenvolveu fortes habilidades de liderança e gerenciamento de processos.
Segundo ele, “o segredo para alcançar os objetivos propostos são liderar por exemplo e dar importância aos envolvidos que fazem a magia acontecer”.
Brasileira e Engenheira Civil
Engenheira Civil de profissão e gerente de projetos de coração, ao longo de quase 10 anos de experiência em construção civil seu sucesso no trabalho sempre se deu por muita paixão e dedicação.
Retornou ao Brasil em 2019, depois de morar 6 anos na Nova Zelândia, onde foi engenheira de obras de grande porte. Com isso, desenvolveu habilidades de planejamento e principalmente execução.
Segundo ela, é importante “primeiro fazer um planejamento realista, depois envolver toda a equipe e, obviamente, colocar a mão na massa”.
Trazer a natureza para as pessoas, transformar ambientes e ser solução!
Por meio da engenharia e tecnologia, com esforço constante e embasamento técnico, sem deixar os pilares da sustentabilidade (social, econômico e ambiental) de lado.
Queremos que as pessoas possam curtir a natureza sem se deslocar, e viver com mais qualidade de vida.